domingo, 14 de novembro de 2010

perigo no cogumelo magico


fidel.
pr mtos fidel é um político revolucionário cubano, primeiro presidente do Conselho de Estado da República de Cuba (1976-2007), que actualmente, ocupa o cargo de primeiro-secretário do Comitê Central do Partido Comunista de Cuba.
mas pr o frequentadores do cogumelo magico essa palavra tem um novo significado.
mas 1º vou vos contar as maravilhas do c.m.Um sitio de fantasias e viagens alucinogenicas.onde se contorna a lei mudando o nome e colocando aviso de consumo improprio.estou a falar do mundo das drogas legais.um bofete das mais variadas drogas do momento.ha substituição pr td.coca,md,alucinogenicos,charro...
n ha mais viagens a bairros estranhos nem depender do humor do diller pr nos vender alguma coisa de qualidade e de quantidades decentes.
voltando agora ao fidel.é um "incenso" k fumado se torna em charro.de tds os "incensos" este é o mais forte.é necessário ter cuidado ao ser fabricado.deve ser testada a sua resistencia fazendo o 1º charro relativamente pekeno.isto deixa nos completamente ko.nem as drogas legais nos deixa assim.bate enquanto ainda tas a fuma la e a moca dura bastante tempo.parece o charro perfeito ne?
MAS NAO!!!
dentro deste lago cristalino e pacifico algo maligno nada nas profundezas.algo com dentes e garras pronto a atacar a qq momento.
este monstro marinho é as consequencias do uso continuo de fidel.alem da dependencia fisica,fidel destroi as outras drogas pr nos.tanto as drogas legais cm as ilegais.no momento em k tas habituado ,o resto deixa de bater.e tou a falar de polen,haxixe e bolota potende.charros gigantes k deixariam qq fumador batido com mocas descomunais,mas k em nos(fidel smokers) nd bate:,(
felizmente é passageiro.ao cortar no fidel tem de se esperar algum tempo pr ele sair do sangue e td voltara ao normal:)

Be happy
Smoke weed

K*

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens toda a razão sabes o que dizes....